segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Um desabafo, pós eleições...


Vencemos, sim VENCEMOS no PLURAL, no verdadeiro sentido da palavra. Fizemos, nós o POVO BRASILEIRO, um candidato sem dinheiro, sem tempo de televisão, sem poder sair de casa após o atentado covarde que sofreu, e ainda assim, vencemos.

Foram 55% a 45% no geral, na maioria do Brasil, foi muito mais do que isso, e não estou criticando o Nordeste aqui, longe de mim, pois tenho CERTEZA ABSOLUTA, que depois de um governo de direita, com as oportunidades sendo equalizadas, e os nordestinos podendo caminhar com as próprias pernas, como povo orgulhoso que é, nunca mais entrarão nessa conversinha, neste cabresto, nesse rótulo vendido pela esquerda.



Nós temos, porém, nos conscientizar que a guerra não acabou, nós vencemos uma batalha extremamente importante, FATO, porém virão muitas outras, durante os quatro anos, oitos anos, doze anos e assim sucessivamente. Pois foram décadas de dominação e doutrinação esquerdista, que não vão acabar assim, num piscar de olhos, precisamos de todos os brasileiros na FRENTE UNIDA, como foram nessas eleições, trabalhando no dia a dia, para que desta vez sim, façamos um Brasil a Direita, para nos livrarmos de uma vez dessa corja esquerdista, que tentava nos transformar num “paísinho”, que tentava reduzir, todo potencial maravilhoso que o nosso país tem.

Precisamos de cada um de vocês ainda, pra fornecer governabilidade ao Bolsonaro pra terminar de varrer a esquerda do poder, inclusive agora nas próximas eleições de 2020, pleitos municipais, precisamos que todos trabalhem com o mesmo afinco, com a mesma garra de agora dessas eleições, precisamos entender também, que o momento não é de brigas, não é de discussões, o momento é de transição, estamos acordando de um pesadelo e despertando para a vida real, mas lembremos sempre, que somos um só país, e que estamos todos NO MESMO TIME, e lembremos...


BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS.

Um comentário:

  1. Parabéns Junior falou tudo é hora de União. Desavenças deixamos para justiça resolver.

    ResponderExcluir